Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Aquaman - Willem Dafoe elogia trabalho de James Wan

Apesar de sua participação em ”Liga da Justiça” ter sido cortada, Willem Dafoe está mais do que confirmado como Vulko em ”Aquaman”. Em entrevista ao Variety, o ator voltou a elogiar a visão de James Wan no filme solo do herói, o comparando inclusive com Sam Raimi.



James Wan e Sam Raimi são diretores com visões muito pessoais em seus projetos. Os dois conseguem estampar suas marcas. Além é claro dos dois terem vindo de produções de terror e horror. Acredito que toda a linguagem desse gênero é muito rica, e ao mesmo tempo que consegue fazer um filme com uma boa qualidade, também pode ser algo acessível ao grande público.”

Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018, com direção de James Wan. O roteiro foi escrito por Will Beal (Caça aos Gângsteres) baseado em um argumento do próprio Wan e o coordenador do DC Filmes, Geoff Johns.

O elenco até o momento conta apenas com Jason Momoa no papel principal, Nicole Kidman como Atlanna, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II comoArraia Negra, Willem Dafoe como Vulko e Dolph Lundgren como Rei Nereus.


Fonte: O Vício