Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Flashpoint - Ezra Miller, o Flash, fala sobre seu filme solo

Depois de fazer pequenas participações em Batman Vs. Superman e Esquadrão Suicida, o Flash de Ezra Miller finalmente ganhou um tempo de tela maior para seu desenvolvimento no recém-estreado Liga da Justiça. Ainda assim, os planos para o personagem do ator não param por aqui, já que ele deverá contar um filme solo adaptando o arco “Ponto de Ignição” das HQs.


Nos quadrinhos, Ponto de Ignição é uma história que altera os rumos do Universo DC, preparando o terreno para os novos 52. Em uma entrevista recente com o Entertainment Weekly, Ezra Miller e o produtor da DC, Geoff Johns, deram mais detalhes sobre o que podemos esperar para a versão adaptada de Ponto de Ignição. Confira o depoimento de Ezra:

O que fãs entendem quando escutam Ignição seria quase como ouvir a palavra ‘Crise’. Nós começamos a entender que nosso precioso universo DC inevitavelmente será partido em pedaços para um tecido de multiversos infinitos e que causam dores de cabeça. O universo Híper-Extendido da DC, como planejo chamá-lo. Me Citem!”

Já o produtor Geoff Johns explicou que, embora essa versão da história já tenha sido levemente adaptada antes, a versão do DCU irá cobrir novos territórios:

Existem pontos nos quais tocaremos que não poderiam ser tocados em nenhum outro lugar. A escala disso, a história do Batman e tudo mais.”

Já sobre a fase de produção turbulenta do filme solo de Flash, Miller afirma que o filme está em uma “fase empolgante”:

O desenvolvimento do projeto têm sido um pouco como Barry Allen em suas tendências mercuriais, mas parece mais promissor e mais empolgante atualmente do que qualquer outro estágio de desenvolvimento no qual já estivemos.”


Fonte: Legião dos Heróis