Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Shazam! - Revelado quem viverá Billy Batson no filme

Após recebermos a confirmação da escolha do protagonista da série Chuck, Zachary Levi no papel de Shazam para o filme de mesmo nome, agora foi anunciado oficialmente que Asher Angel irá interpretar o Billy Batson, jovem que ganha os poderes do super herói.


A produção está prevista para iniciar no começo de 2019 e a Warner Bros. em conjunto com a New Line está montando o elenco que possivelmente irá contar com Mark Strong (Kingsman) no papel do vilão Dr. Silvana e Grace Fulton (Annabelle 2: A Criação do Mal) no papel de uma amiga de Billy Batson.

O jovem Billy se torna Shazam e ganha seus poderes após gritar seu nome, que é um acrônimo das iniciais de deuses antigos e figuras históricas S de Salomão, H de Hércules, A de Atlas, Z de Zeus, A de Aquiles e M de Mercúrio. O diretor será David F. Sandberg, responsável por Annabelle 2 e está previsto para os cinemas em abril de 2019.

Esse será o papel de maior destaque para Asher Angel, que é conhecido pelo seu trabalho no Disney Channel, na série Andi Mack. Ele teve pequenas aparições na TV mas esse poderá ser seu maior personagem até o momento.


Fonte: Mundo Hype