Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Shazam! - Zachary Levi compara o filme do herói com "Quero Ser Grande"

Após a estreia de Liga da Justiça, a Warner Bros. se volta para mais um filme situado no Universo Estendido da DC Comics. E dessa vez o sortudo será o Shazam!, clássico herói da Fawcett Comics posteriormente comprado pela mesma editora do Batman e do Superman. 



O filme será protagonizado por Zachary Levi, recém-saído da franquia do Thor, no Universo Cinematográfico da Marvel, onde interpretou Fandral em O Mundo Sombrio e Ragnarok. O ator parece muito feliz com a decisão de interpretar o herói, e em entrevista ao KTLA 5, falou mais sobre como está satisfeito em ter sido chamado:

Eu estou grato e honestamente honrado de fazer parte disso. É insano. Esses papeis de super-heróis vêm e vão com tanta frequência, de forma que alguém precisa ser abençoado para comandar uma franquia desse porte. É realmente louco. É apenas uma dessas coisas que você não pode olhar pelo lado ruim. Se você pensa pelo lado ruim, você precisa fazer muita terapia.”

Por fim, o ator também comparou o longa do herói com Quero Ser Grande, um clássico filme protagonizado por Tom Hanks e lançado em 1988. Nele, uma criança de doze anos têm seus desejos realizados e se transforma em um adulto de 30, e vai trabalhar em uma loja de brinquedos. Isso se encaixaria perfeitamente na história do personagem, já que acompanhamos a criança Billy Batson se transformando no herói adulto ao bradar a palavra “Shazam!”

A nossa esperança é que pareça com Quero Ser Grande, mas com super-poderes. Então você terá o coração de Tom Hanks na criança dentro de você.”


Fonte: Legião dos Heróis