Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores 4 – Personagem importante da Marvel é confirmada no filme

Vingadores: Guerra Infinita promete ser um evento cataclísmico nas telonas. O resultado de toda a construção do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, com diversos personagens da Casa das Ideias unindo forças contra a ameaça cósmica de Thanos.



Muito fãs se perguntam quais personagens estarão em Vingadores 4, que estreará em 2019. Agora, temos duas confirmações na lista dos “presentes”, graças à uma nova entrevista com Scarlett Johansson. A atriz confirmou que sua personagem, a Viúva Negraterá cenas com a Capitã Marvel e com o Hulk no filme:

Temos Brie Larson nesse filme. Ela está aqui antes de filmar o filme solo da Capitã Marvel, onde podemos vê-la molhar os pés para valer. Ela é ótima, mas uma coisa muito fofa aconteceu no outro dia onde o Hulk estava próximo dela e Joe Russo pediu para ela colocar sua mão na frente da cara de Mark Ruffalo para impedi-lo, e ela ficou tipo “Na frente da cara dele?” E eles explicaram: “É onde o peitoral dele fica,” e ela olhou pra cima e gritou, “Eu sou nova aqui! Eu sou nova aqui!” eu fiquei tipo “Caramba, garota.” É bem surreal pra mim assistir esses novos membros do elenco chegar e molharem seus pés e respirar uma nova vida nesses personagens que são tão icônicos. Sinto muita alegria pela próxima geração. É um sentimento agridoce mas sob tudo,é um sentimento positivo. Me sinto bem sobre o trabalho que nós fizemos e que eu fiz.”

Pelos comentários de Johansson, parece que a tocha será passada entre uma geração e outra. Outro personagem da Marvel confirmado em Vingadores 4 foi o Homem-Aranha de Tom Holland, graças à uma entrevista com Chris Hemsworth, o Thor.

Eu fiquei muito impressionado com Tom Holland e a maneira como ele lidou com a transição […]Eu não parecia confortável daquele jeito em meus três primeiros filmes. Literalmente, esse é o meu sexto filme e finalmente tenho o sentimento que posso ser permitido a ficar por aqui. Ele mal chegou e tem tanta facilidade com sua performance.”

Resumindo, seja lá quem for morrer em Vingadores: Guerra Infinita, sabemos que Viúva Negra, Thor, Hulk, Capitã Marvel e Homem-Aranha estão são e salvos, presentes no quarto filme dos Vingadores.


Fonte: Legião dos Heróis