Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores 4 – Evangeline Lilly, a Vespa, fala sobre o universo Marvel após o filme

Recentemente, a atriz Evangeline Lilly, que interpreta a Vespa no Universo Cinematográfico Marvel, conversou com a Vanity Fair sobre o futuro do UCM. A atriz, que irá estrelar Homem-Formiga e a Vespa falou sobre o futuro do UCM, dizendo que Vingadores 4 será o ponto de mudança para os filmes do estúdio Marvel.



Quando escutei sobre Guerra Infinita e a direção que estavam tomando, tive esse momento de déja vú com a franquia Lost […] Estamos chegando naquele espaço da quarta temporada de Lost onde tudo está prestes a mudar, e você vai perder o chão sob seus pés. E [Homem-Formiga e a Vespa] obviamente terá uma parte nisso.”

Mas…o quão diferente o UCM ficará após Vingadores 4? Segundo a atriz, muito diferente.

Francamente, se não fosse Kevin no comando, eu estaria bem nervosa em perder esses pilares e as pessoas que pavimentaram um caminho para personagens como a Vespa.”

Pelo comentário acima, podemos contar com alguma morte significativa de personagem em um dos filmes. Mas continuando o depoimento de Lilly:

Quando ele [Kevin Feige] me falou sobre a história geral de Guerra Infinita, eu percebi que: oh, eu entendo agora, estamos movendo para a próxima fase. A cor dessa nova fase pode ser vista emergindo em Homem-Formiga, Guardiões da Galáxia e Thor: Ragnarok. Será uma realidade mais colorida e brincalhona na qual entraremos.”


Fonte: Legião dos Heróis