Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Capitão América #56 (Editora Abril)

Li Capitão América #56, lançado em janeiro de 1984 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.

Capitão América – A morte nas garras do Homem-Dragão (Captain America #248)
Roteiro: Roger Stern / Desenhos: John Byrne
Steve Rogers continua à procura de emprego em agências de publicidade. Conhece sua nova vizinha Bernie Rosenthal. Mas a vida pacata de Rogers não deve durar muito, pois o Homem-Dragão é enviado por Mecanus para acabar com o Capitão América.

Capitão América – Existir não é viver (Captain America #249)
Roteiro: Roger Stern / Desenhos: John Byrne
Destruindo o dispositivo que mantinha o Homem-Dragão sob o controle de Mecanus, o Capitão América segue o gigante sintozoide até o esconderijo de seu mestre. Lá, descobre a trágica e bizarra história de Mecanus.

Cristal – Nas trevas do espaço... uma luz (Dazzler #10)
Roteiro: Tom DeFalco / Desenhos: Danny Fingeroth
Após o combate contra o Garra Sônica, os poderes da Cristal atingiram níveis altíssimos chamando a atenção de Galactus. O Devorador de Mundos está atrás de seu último arauto traidor, Terrax, que fugiu para dentro de um buraco negro, fazendo com que os atuais poderes de Alison sejam os ideais para capturar o Domador.

Cavaleiro da Lua – Dívida de sangue (The Hulk #17)
Roteiro: Doug Moench / Desenhos: Bill Sienkiewicz
O Homem da Machadinha, um serial killer que está à caça de enfermeiras. Quando o taxista Jake Lockley procura por informações, acaba descobrindo que uma relação entre o assassino e Marc Spector. Talvez o Cavaleiro da Lua seja o responsável pela criação do psicopata.

Por Roger