Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel cria nova versão do Motoqueiro Fantasma nos quadrinhos

A Marvel acaba de apresentar sua mais recente versão do Motoqueiro Fantasma e é seguro dizer que o personagem é diferente de qualquer outro espírito de vingança.



O novo Motoqueiro Fantasma foi introduzido nas páginas de Thanos #13, primeira parte do Marvel Legacy. A edição é o primeiro trabalho da nova equipe criativa formada pelo escritor Donny Cates e o desenhista Geoff Shaw, e eles não parecem se importar em subverter o mundo de Thanos.

Na história, Thanos acaba de conquistar os Chitauri quando o céu literalmente começa a chover sangue. De repente, uma moto flamejante surge nos céus, com um ser de chamas vermelhas. Um narrador misterioso informa ao leitor que é o Motoqueiro Fantasma do futuro, união do espírito de vingança com o antigo arauto de Galactus, o que o torna dotado de poderes cósmicos. O narrador também revela que este Motoqueiro Fantasma é a “mão direita” do Rei Final, mas não diz o que isto significa.

Ele não está lá para lutar contra Thanos, mas assim que comunica suas intenções, acaba lutando com o Titã Louco de qualquer maneira. Durante a briga, os leitores aprendem um pouco mais sobre o personagem. Primeiramente, ele tem um pequeno pedaço da joia do tempo, que aparentemente foi quebrada em seu futuro, o que lhe permite viajar no tempo e congelar Thanos no espaço. Suas correntes são forjadas dos ossos de Cyttorak, poderoso demônio que concede ao Fanático seu poder.

O narrador também diz ao leitor que este Motoqueiro Fantasma está louco e que ele era uma pessoa que conhecemos, obviamente estabelecendo um mistério que provavelmente será revelado em uma edição posterior de Thanos. Especulações iniciais indicam que ele pode ser Wade Wilson, o Deadpool, o que explicaria sua loucura e o conectaria com Thanos mais uma vez: outrora, eles disputaram Lady Death, e o vilão colocou no anti-herói a maldição da imortalidade.


Fonte: O Vício