Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Agentes da SHIELD – Ator fala sobre retorno da Harpia e o “bromance” entre Fitz e Hunter

No próximo episódio de Agentes da S.H.I.E.L.D., Nick Blood deverá reprisar seu papel como um dos ex-membros dos Agentes, Lance Hunter. Ele supostamente irá aparecer para ajudar Fitz e seus amigos, que desapareceram ao final da quarta temporada.



Agora, Nick Blood conversou com o TVLine em uma entrevista, falando sobre o retorno de seu personagem, do “bromance” entre Lance e Fitz e do paradeiro de Bobbi.

Segundo o ator, ele teve algumas chances para voltar à série: “Bem, tiveram várias chamadas e sugestões, os produtores falaram comigo algumas vezes sobre a possibilidade de um retorno…acho que a primeira  vez que ouvi foi por Iain. Acho que ele me enviou uma mensagem que não deveria ter enviado. Ele me contou o que estavam planejando, e era muito legal ter a oportunidade de um episódio inteiro meu e de Iain. Tivemos muita diversão e estávamos empolgados para ele.”

Sobre o retorno de Hunter e em que circunstâncias encontraremos o personagem, Blood falou o seguinte: “Bem, ele está fazendo o de costume, fazendo trabalho mercenário e cismando com Bobbi…Ele não necessariamente tem acesso a todos os dispositivos que a S.H.I.E.L.D. tem, então ele precisa usar seu charme e sagacidade para arrombar as portas, e chamar alguns de seus amigos ariscos – que às vezes são bem desconfiáveis.”

Sobre a parceria e amizade entre o personagem de Blood e o de Iain, o famoso “bromance” entre Lance e Fitz, o ator comentou que foi divertido desenvolver um pouco mais deste aspecto: “Eu e Iain somos bons amigos fora dos bastidores, somos muito próximos, então estávamos meio que sussurrando para ter essa oportunidade. Através da série, anteriormente, eles não passaram muito tempo juntos – eles meio que tiveram cenas em um episódio ou outro – mas temos esse ótimo relacionamento que acredito que o produtor e roteiristas estavam querendo explorar e se divertir.”

Já sobre o paradeiro de sua parceira, Bobbi, Blood comentou a situação do relacionamento entre ela e seu personagem: “O que eu diria é que eles tiveram um pequena desavença alguns dias antes[…]E que desta vez é sobre permiti-la esfriar um pouco. Agora ambos possuem um pouco de tempo e espaço para pensarem até que a situação se acalme. É isso que eu imagino.”


Fonte: Legião dos Heróis