Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: The Gifted – Polaris ficará dividida com a ideia de ser filha do Magneto

The Gifted caminha para o final de sua temporada e caminhamos juntos para ver o desenvolvimento e a conclusão da saga destes personagens, incluindo Polaris que, nos quadrinhos, é filha de Magneto.



A atriz que interpreta a mutante, Emily Dumont, falou um pouco sobre sua personagem e como ela entrará num conflito interno que envolve seu vilanesco pai:

Cada episódio que começamos com um flashback da história de um personagem e o final é dela, e sua jornada é realmente, realmente dolorosa. Ela tem que decidir: ‘Qual é a diferença entre algo que você deveria ser e algo em que você acredita?’ Ela conhece esse cara que pode ou não ser o pai dela – quero dizer, ele é, e ela meio que odeia Magneto. Ela odeia o que todos dizem sobre ele porque todos no mundo em que ela está dizem que ele era ruim e maligno – então ela fica tipo ‘Meu Deus, eu acredito nas mesmas coisas que esse homem. Isso me transforma em má, ou isso significa que eu sou lutadora? Nós a vemos trabalhando através do Episódio 12 e 13 [o final da temporada], e no final descobrimos qual é a decisão dela. Esta é a frase que eu gosto de usar: ‘Ela tira algo do nada'


Fonte: Legião dos Heróis