Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Alice Braga diz que “Novos Mutantes 2” pode ser gravado no Brasil

Prometendo uma nova abordagem dentro da franquia dos X-Men, ”Novos Mutantes” também estará trazendo dois atores brasileiros no elenco. Enquanto um se trata de Henry Zaga, que dará vida ao Mancha Solar, a outra é a já consagrada Alice Braga, conhecida por suas participações em ”Predadores”, ”Elysium”, e outros.



Durante sua participação no painel da FOX na Comic Con Experience 2017, onde nossa equipe marcou presença, a atriz revelou aos fãs que uma possível sequência de Novos Mutantes pode ser gravada inteiramente no Brasil. Vale lembrar esse projeto foi pensado como uma trilogia pelo diretor e roteirista Josh Boone.

Os Novos Mutantes tem direção de Josh Boone e chega aos cinemas em abril de 2018. No elenco temos Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia,  Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, o brasileiro Henry Zaga (13 Reason Why) como Mancha Solar, Charlie Heaton (Stranger Things) como Míssil e Blu Hunt como Danielle Moonstar, que de acordo com o The Hollywood Reporter é a personagem mais importante no roteiro. 


Fonte: O Vício