Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Os Novos Mutantes - Diretor revela quando veremos o Warlock na franquia

Durante o painel da Fox na CCXP 2017, Josh Boone, diretor de Os Novos Mutantes, comentou sobre a aparição da tecnologia alienígena com habilidades de mudar de forma Warlock.



O diretor revelou que o projeto foi apresentado como uma trilogia para o estúdio, e que inicialmente eles pensaram em uma equipe formada por Magia (Anya Taylor-Joy), Lupina(Maisie Williams), Mancha-Solar (Henry Zaga), Miragem (Blue Hunt), e Míssil (Charlie Heaton), mas que os fãs podem esperar pela aparição de Warlock na sequência.

Apresentamos o projeto para a Fox como uma trilogia de filmes, que são todos realmente baseados no arco de [Bill] Sienkiewicz, e meio que incorporam algo do final dos anos 80.”disse ele. “Eles todos serão filmes de terror, e todos eles serão um tipo único de filmes de terror. Esse é certamente um filme de terror sobrenatural da “realidade elástica”. O próximo será um tipo completamente diferente de filme de terror. Nossa visão irá abordar o terror através dos quadrinhos e fazer cada um seu próprio tipo único de filme de terror. Reproduzindo os grandes eventos que amamos nos quadrinhos.”

O diretor também comentou sobre as inspirações para a trilogia, que basicamente são as histórias dos anos 80:

Toda a nossa inspiração para essa série foi baseada no arco de Bill Sienkiewicz com Chris Claremont [Os Novos Mutantes vol. 1 #18–31, 35–38], então é bem quando os Novos Mutantes se tornam sombrios e surreais e mais voltados para o terror,” explicou ele. “Fomos incrivelmente inspirados pela história do Urso Demônio que é provavelmente a melhor e mais conhecida história da equipe. Também usamos filmes como Um Estranho no Ninho, coisas do Stephen King, e até mesmo A Hora do Pesadelo 3.”

Com certeza podemos esperar por algo assustador e uma abordagem única em filmes de super-heróis.


Fonte: Legião dos Heróis