Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Thanos e Kang se unem para combater inimigo em comum em minissérie escrita por Jim Starlin

O criador de Thanos está de volta com uma nova saga para o Titã Louco que força o vilão cósmico a formar um time com seu irmão, Starfox, e Kang, o Conquistador, outro grande vilão dos Vingadores.



A Marvel anunciou Thanos: Irmãos Infinitos, primeiro capítulo de uma nova trilogia de histórias do criador do personagem, Jim Starlin, que se junta ao desenhista Alan Davis para um conto que coloca Thanos contra um novo inimigo misterioso de outra era do tempo. Leia a sinopse:

Jim Starlin e Alan Davis retornam no primeiro volume de uma nova trilogia! O Titã Louco tem tudo o que sempre quis – mas ‘satisfação’ não está no vocabulário de Thanos. Quando uma distorção temporal em Titan chama sua atenção, ele encontra o propósito que estava procurando: se salvar! Um velho inimigo se esconde no futuro distante, e precisará das inteligências combinadas de Thanos, seu irmão Eros e o mestre de viagens no tempo Kang, O Conquistador para detê-lo – e salvar o multiverso. Mas há outros jogadores neste jogo de xadrez cósmico – e Thanos pode ser superado! O que está por vir para o suposto Avatar da Morte?

Na história, um breve momento de tranquilidade para Thanos é interrompido quando ele descobre uma anomalia temporal em seu planeta natal. Com o destino de todo o multiverso em jogo, Thanos é forçado a procurar a ajuda não apenas de Starfox, mas também de outro grande vilão da Marvel com mais experiência em guerras temporais, Kang, o Conquistador.


Fonte: O Vício