Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Exterminador Volume 2 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Exterminador Volume 2, formato americano, 140 páginas, lombada quadrada, R$ 19,90, lançado em novembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Deathstroke #6: Roteiro: Christopher Priest / Desenhos: Larry Hama
As “estratégias” de colocar a cabeça de Rose à prêmio e a sua própria tem gerado uma série de dor de cabeça para o Exterminador. Agora, ele precisa consertar as coisas, terminar o que começou. Enquanto Rose tenta lidar com esse conhecimento, seu irmão Joseph planeja um futuro arriscado.

Deathstorke #7: Roteiro: Christopher Priest / Desenhos: Carlo Pagulayan
Slade descobre a trama de sua ex-esposa Adeline e a confronta em sua atual residência. Sem outras opções, Joseph ataca e se apodera do traje do Dr. Ikon.

Deathstroke #8: Roteiro: Christopher Priest / Desenhos: Carlo Pagulayan
à caminho de matar Alissante, um chefe de cartel, o Exterminador é abordado pelo Superman, que tem um mandato para prender o mercenário. Mas o Superman não veio sozinho. E Rose continua a cava fundo nas sujeiras de seu pai.

Deathstroke #9: Roteiro: Christopher Priest / Desenhos: Cary Nord
O misterioso Sr. Villain está à procura de Slade e vai até o escritório de Joseph. Ainda não sabe que o Exterminador foi levado até uma detenção supermáxima. E Rose vai até o Vietnã, continuando sua peregrinação de descobertas.

Deathstorke #10: Roteiro: Christopher Priest / Cary Nord
Uma missão no passado de Slade e Wintergreen na Sérvia não termina como o esperado. Dessa missão, o Exterminador se apossou de sua espada, que acabou infectando seus filhos, Grant e Joey. E Rose acaba de conhecer a família por parte de sua mãe.

Deathstroke #11: Roteiro: Christopher Priest / Desenhos: Denys Cowan
Os cidadãos de Chicago em pânico, suas crianças estão sendo mortas por gangues. O repórter Jack Ryder investiga uma pista de que os pais teriam contratado os serviços do Exterminador para acabar com os membros dessas gangues.

O escritor Christopher Priest continua sua jornada à psique de Slade Wilson, usando uma trama pouco usual, intercalando vários eventos do passado para justificar as situações propostas no presente. Uma leitura que requer um pouco mais de atenção. Além dos mais, Priest aproveita para abordar a política mundial e até mesmo problemas sociais. Leitura recomendada.


Por Roger