Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Aranhaverso #18 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Aranhaverso #18 formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 18,20, lançado em novembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Carnage #4: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Mike Perkins
Após mais um desmoronamento, e com poucas chances de sobreviver, Manuela aciona o dispositivo que libera o antídoto e deixa Eddie Brock livre novamente para se tornar o Toxina. Carnificina é levado até uma seita que acredita que somente Kasady é capaz de liberar seu deus Chthon. Leitura razoável.

Carnage #5: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Mike Perkins
Agora é Toxina versus Carnificina. Enquanto os dois se enfrentam, Manuela, a Agente Dixon e John Jameson conseguem chegar à superfície. A única chance de acabar de vez com a ameaça do Carnificina é derrubar a mina com uma arma sônica. Mas Eddie Brock também está lá. Leitura satisfatória.

Spider-Woman #10: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Javier Rodriguez
Jessica Drew queria ficar de fora de toda essa guerra civil entre os heróis, mas acabou cedendo pra sua amiga, Carol Danvers. Ben Urich, Porco-Espinho e a Mulher-Aranha tem investigado todas as viões do inumano, e todas com resultado positivo. Ligação com Guerra Civil II. Leitura recomendada.

Web-Warriors #11: Roteiro: Mike Costa / Desenhos: David Baldeon
Na Terra 803, os Guerreiros da Teia enfrentam o exército de Electros. Mas eles precisam se apressar, pois o Harry Osborn da Terra 90.214 não está satisfeito com a sua situação. Ele derrotou Pavitr e o Homem-Aranha Noir e agora se dirige até a Teia da Vida para destruí-la. Leitura recomendada.

Silk #12: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Tana Ford
Cindy, Rafferty e Lola entram na Zona Negativa a fim de seguir uma pista que pode levar até os pais da Teia de Seda. Lá, elas encontram uma aldeia em chamas. Para continuar a nutrir esperanças de encontrar seus pais, Cindy terá de lutar ao lado do Cavaleiro Vermelho contra o Rei das Cinzas. Leitura interessante.

Spider-Man 2099 #14: Roteiro: Peter David / Desenhos: Will Sliney
Essa Nueva York de 2099 que Miguel se encontra é vigiada pelo Olho Público. Os “supers” etão sendo caçados. O governo aprovou uma emenda proibindo a circulação de qualquer um com supre-poderes. O Homem-Aranha 2099 é salvo pelo Motoqueiro Fantasma. Em outra parte da cidade, a Capitã América continua a procurar por seu marido e conhece os renegados locais. Ligação com Guerra Civil II. Leitura recomendada.

Spider-Gwen #12: Roteiro: Jason Latour / Desenhos: Robbi Rodriguez
George Stacy telefona para sua amiga Jean DeWolfe, enquanto um ensandecido Frank Castle não mede esforços para deter a Mulher-Aranha, não importa o preço. Depois de ser salvo por sua filha, George tem de tomar uma firme decisão. Leitura satiisfatória.


Por Roger