Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini DC: A morte na velocidade da luz

Continuando com os anúncios de nossos lançamentos para o mês que vem, chegou a hora de adiantar para os decenautas fãs dos Titãs e Jovens Titãs como vamos publicar por aqui uma das sagas mais aguardadas do ano: O Contrato de Lázaro!



Pois bem, quem torcia para ver nas bancas uma edição única encadernada, reunindo todas as histórias do épico… pode comemorar, pois é assim mesmo que a Panini Comics vai trazê-la ao país. Titãs: O Contrato de Lázaro chega no final de fevereiro com todas as aventuras que formam o arco (Titans 11, Teen Titans 8, Deathstroke 19-20 e Teen Titans: The Lazarus Contract).

A trama mostra o mercenário mais perigoso do mundo — também conhecido como Exterminador — obcecado por encontrar uma forma de voltar no tempo e salvar a vida de seu filho falecido, Grant Wilson. Para tanto, ele descobre que o poder de Wally West pode possibilitar essa missão impossível. Mas, obviamente, terá que passar por dois poderosos grupos de heróis! Para o mais mortal assassino do mundo,vai ser só mais um dia de trabalho…

Titãs: O Contrato de Lázaro chega às bancas com o mesmo acabamento dos encadernados da linha Renascimento, com capa cartão e miolo LWC. A edição vai ter 132 páginas e custará R$ 21,90.


Fonte: Panini