Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Marvel: Quem é o homem chamado LETAL?

Um dos próximos lançamentos da Panini a chegar aos pontos de venda é Agentes da SHIELD: O Homem Chamado L.E.T.A.L! Assim como ocorreu com o encadernado anterior, Tiro Perfeito, este também é oferecido em duas versões: capa dura e capa cartão.



Daisy Johnson — vulgo Skye, vulgo Tremor — encara uma reunião de família que vai fazer o chão tremer! A Agente May e Harpia confrontam um exército de monstros superpoderosos! E, em comemoração ao 50º aniversário da SHIELD, com arte inédita de Jack Kirby e Jim Steranko, Phil Coulson e Nick Fury precisam desvendar um enigma que atravessou os tempos: Quem é o Homem Chamado L.E.T.A.L? E a SHIELD recruta dois novos e encantadores amigos — Dominic Fortune e Howard, o Pato! Mas, quando a Terra cai diante do Centurião Escarlate, Coulson e sua turma têm uma chance de salvar o planeta — declarando guerra a Asgard no passado.

Contando com 140 páginas, este novo volume reúne as edições 7 a 12 da série S.H.I.E.L.D, com texto de Mark Waid (Demolidor, Os Vingadores), e é ilustrado por Greg Smallwood, Paco Medina, Lee Ferguson, Evan “Doc” Shaner, Howard Chaykin e Joe Bennett. O preço da versão capa cartão é R$ 30,00 e R$ 40,00 a edição capa dura.


Fonte: Panini