Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Krypton - Hannah Waddingham interpretará Jax-Ur na série

Conhecida por suas participações em ”Game of Thrones” e ”12 Monkeys”, Hannah Waddingham acaba de se juntar ao elenco de ”Krypton”, série derivada do universo de Superman. De acordo com comunicado oficial do SyFy, a atriz interpretará Jax-Ur, uma das principais cientistas do planeta natal do herói.



Vale destacar que nos quadrinhos, Jax-Ur se trata de um homem, confirmando assim a primeira mudança de sexo na produção.

Essa também não será a primeira vez em que o personagem aparece em cena. Em ”O Homem de Aço”, de 2013, ele foi interpretado por Mackenzie Gray.

Se passando duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, a série acompanha Seg-El, lendário avô do Homem de Aço, em um momento onde a casa El está desmoralizada e envergonhada. Nisso, o protagonista acaba se encontrando com o viajante do tempo Adam Strange, que o avisa que ele precisa lutar contra o tempo para salvar Krypton.

Lutando para redimir a honra de sua família e proteger aqueles que ama, Seg-El também enfrentará um forte conflito entre vida e morte: Salvar seu lar ou deixar que seja destruído para que o futuro de seu neto não seja alterado.”

Krypton estreia em 21 de março nos EUA.


Fonte: O Vício