Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Presidente da CW se mostra otimista com o futuro das séries da DC

Nesse renascimento do entretenimento de super-heróis, a DC intensificou seu jogo no que diz respeito às suas numerosas séries de televisão – particularmente na CW. Esses shows incluem Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl.



Essas quatro séries ampliaram com sucesso esse universo compartilhado de personagens da DC na frente da televisão e para aqueles excitados por seus respectivos retornos após as férias, também é hora de ser divulgado o que o futuro reserva para essas séries.

Recentemente, o presidente da CW, Mark Pedowitz, estava na turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association, onde disse à Entertainment Weekly sobre as perspectivas de renovar as séries do Arrowverso para outra temporada na rede de televisão. Embora ele não tenha oficialmente confirmado as renovações, Pedowitz é “otimista” sobre o futuro:

No momento, é um pouco cedo. Nós somos conhecidos por anunciar no TCA de inverno que estamos pegando essas séries, nós simplesmente não estávamos prontos para fazer isso ainda. Mais algumas semanas e provavelmente vamos conseguir isso. Estou bastante confiante de que os veremos todos de volta”.

No que diz respeito a não anunciar oficialmente renovações para a atual lista de séries da CW, Pedowitz disse:

Não estamos preparados para fazer isso. Estou bastante confiante de que uma grande parte das séries será renovada. Nós ainda não estamos prontos para fazer um anúncio formal. Estamos no dia 7 de janeiro. É apenas uma questão de tempo para nos reunirmos e conversamos sobre isso.”


Fonte: Cromossomo Nerd