Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Filme da Gata Negra e Silver Sable tem datas de produção reveladas

O That Hashtag Show descobriu as datas da produção de Silver & Black, o longa que trará as personagens Silver Sable e Gata Negra, do universo do Homem-Aranha da Marvel Comics. O filme é um dos spin-offs (derivados) que estão sendo produzidos pela Sony Pictures além do próprio escalador de paredes – o outro projeto é Venom, baseado no popular vilão, que é estrelado por Tom Hardy e já está sendo gravado.



A produção de Silver & Black começa em 05 de março próximo e deve seguir até o meio de junho, sob o título “de trabalho” (usado para despistar curiosos) de Tri-Border, confirmando os velhos rumores de que o longa será parcialmente situado na Tríplice Fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. O curto prazo de aproximadamente 10 semanas indica que o filme será de médio orçamento, talvez, no mesmo nível que Deadpool, que custou apenas US$ 50 milhões.

Silver & Black será dirigido por Gina Prince-Bythewood, que também escreveu o roteiro, a partir de um já existente de Chris Yost e a estreia será em 08 de fevereiro de 2019.


Fonte: HQ Rock