Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #59 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #59 lançado em maio de 1984 pela Editora Abril, e farei breves comentários sobre suas histórias.


Quarteto Fantástico – A fantástica saga do Surfista Prateado (Fantastic Four #49)
Roteiro: Stan Lee / Desenhos: Jack Kirby
Apesar dos esforços do Vigia em convencer Galactus, o Devorador de Mundos deve se alimentar. Enquanto o Senhor Fantástico e o Coisa tentam ganhar tempo, Johnny é enviado para fora don planeta atrás da única arma que pode salvar a Terra.

Quarteto Fantástico – Ao salvador, o exílio (Fantastic Four #50)
Roteiro: Stan Lee / Desenhos: Jack Kirby
Tocado pela bondade de Alicia Masters, o Surfista Prateado recobra sua humanidade e se volta contra seu mestre. O Tocha Humana retorna com o Nulificador Total, a única arma que poderia fazer Galactus retroceder, mas a traição de seu arauto terá um preço.

Vingadores – Cinco vidas para salvar o amanhã (The Avengers #101)
Roteiro: Roy Thomas / Desenhos: Rich Buckler
Sporadnik, o maior enxadrista do mundo é desafiado por Nimrod, um sistema computadorizado criado especialmente para derrotar o campeão. Diante da magnitude da partida, os Vingadores se ofereceram como guarda de honra. Mas durante a partida, uma tragédia acontece, anunciando que o futuro da humanidade está em jogo.

Conan – A maldição dourada (Conan #37)
Roteiro: Roy Thomas / Desenhos: Neal Adams
O exército turaniano escoltava a Princesa Yolanda, neta do Rei Yeldiz, quando são emboscados. Nem mesmo contando com a força e selvageria de Conan, os soldados turanianos conseguem sobrepujar os Homens da Colina.


Por Roger