Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #22 (Editora Abril)

Li Superaventuras Marvel #22, lançado em abril de 1984 pela Editora Abril, e farei breves comentários sobre suas histórias.


Demolidor – Cartada final (Daredevil #181)
Roteiro e desenhos: Frank Miller
Como retaliação ao Demolidor, que resgatou Vanessa Fisk, o Rei do Crime envia Elektra para assassinar Foggy Nelson. Na Ilha Ryker, o Mercenário empreende uma fuga de sua prisão. Ele ficou sabendo que o Rei do Crime tem alguém novo trabalhando como seu assassino e não quer deixar por isso mesmo. Além do obsessivo desejo de vingança contra o Demolidor. Edição histórica mostrando o brutal confronto entre o Mercenário e Elektra.

X-Men – Meu pai, meu inimigo (Uncanny X-Men #127)
Roteiro: Chris Claremont / Desenhos: John Byrne
Mutante X, também conhecido como Proteus tem o poder de alterar a realidade ao redor de suas vítimas, e está atrás de seu pai, Joe McTaggert. Ao encontrá-lo, Proteus possui o corpo de seu pai e avança pra cima de Moira.

Sonja – O demônio da floresta (Marvel Feature #5)
Roteiro: Bruce Jones / Desenhos: Frank Thorne
Ao chegar na cidade de Zigaran, Sonja percebe uma generosa recompensa pela cabeça do demônio da floresta, o Deus Urso, uma criatura que vem dilareçando impiedosamente seus habitantes. Mas ela não contava com a incômoda ajuda do mercenário falastrão Tusan.


Por Roger