Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Geração X - Jubileu passa por grandes mudanças em nova HQ

A nova edição de Geração X, de número #86, trouxe diversas mudanças para Jubileu, personagem querida por muitos dos fãs dos Mutantes, assim como concertou um “erro” de continuidade presente na trama.



Um dos reparos feitos pela edição se trata de Quentin Quire, que apareceu na Guerra entre Asgard e Shi’Ar ano passado, deixando o conflito com uma pequena quantidade de Força da Fênix à sua disposição, situação que não foi abordada nas páginas de Geração X.

Agora, a nova edição ajeita isso explicando que a aventura de Quentin em Asgard se passa depois que ele sai da escola Xavier.

No final das contas, Jubileu consegue convencer Quentin em voltar para salvar seus amigos. A personagem estava amaldiçoada desde 2010, quando virou uma vampira, perdendo seus poderes clássicos desde Dinastia M, quando a Feiticeira Escarlate dizimou boa parte da população mutante.

Agora, enquanto a Geração-X enfrentava um grande inimigo, Jubileu acabou sendo atirada em direção ao sol, o que na sua condição vampírica significaria morte instantânea. Assim, Quentin desistiu de alguns de seus poderes do Fragmento da Fênix para curar o vampirismo de Jubileu, retornando no processo os poderes icônicos da moça.

A Jubileu clássica estava ausente dos quadrinhos por mais de uma década, mas agora parece que seus fãs finalmente foram presenteados com seu retorno a antiga forma.



Fonte: Legião dos Heróis