Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: O retorno de um grupo inusitado para os quadrinhos

E parece que teremos um retorno de um grupo completamente inusitado para os quadrinhos da Marvel. Estou falando de Os Exilados. Sim, aquele grupo de heróis desgarrados dos seus tempos que vagavam por entre realidades alternativas e tentando resolver problemas através deles. E dessa vez o grupo tem um formação um pouco diferenciado e quem reuniu é um ser mais inusitado ainda!



O grupo será composto com a Blink, como líder, Iron Lad, que possivelmente é o jovem Kang não corrompido, uma Kamala Khan totalmente badass (reparem no trabuco estilo Akira que ela carrega), Um Wolverine cartunesco e "fofinho" e uma outra personagem que ainda não foi revelada. Esse grupo foi convocado por ninguém menos que o Não-Visto, o velho Nick Fury original, também um exilado do planeta Terra, para que o grupo resolvesse problemas entre os multiversos da Marvel, mais uma vez. E quem fica encarregado desse retorno é o escritor Saladin Ahmed, que já trabalhou no título o Raio Negro, juntamente com o artista Javier Rodriguez, que já trabalhou em Demolidor.

"Os Exilados é uma mão dupla, um passeio selvagem ao grande coração do quadrinho de heróis de diversas realidades alternativas da Marvel que se reúnem para parar uma horrível ameaça ao Multiverso. Um pouco E Se...? apresentando os X-Men clássicos", comentou Ahmed em um anúncio. "Uma velha e grisalha Kamala Khan, um desagradável Wolverine "fofinho" e cartunesco! É um sonho de um quadrinho sendo trabalhado por um fanboy Marvel tanto quanto eu mesmo, estrelado por um elenco bem profundo e de explodir a cabeça com easter-eggs. Mas também, é amigável para os novos leitores - uma história autocontida em um grupo de desajustados indo juntos, aprendendo a verdade de cada um e, se eles tiverem sorte, salvando a p$%@a do universo."

Ainda não está definido se será um novo título regular ou se será uma série limitada. Contudo, a data de lançamento do quadrinho está marcada para 11 de Abril.

As artes da capa dessa edição ficará por conta de David Marquez, com capa variante assinada por Mike McKone.


Fonte: Universo Marvel 616