Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Secret Warriors é oficialmente cancelado pela Marvel

A Marvel Comics não para de cancelar os seus títulos menos rentáveis. Desta vez, os fãs vão se despedir da mais recente formação dos Guerreiros Secretos com a edição de número 12 do título.



Essa formação dos Guerreiros Secretos surgiu em 2017 com a saga “Império Secreto” e ao que tudo indica, a Marvel tenta encerrar todas as pontas soltas do arco polêmico que trouxe o Capitão América como membro da Hydra e amarrar os argumentos preparando o cenário para um novo capítulo.

O escritor Matthew Rosenberg e o artista Javier Garron conseguiram reunir uma equipe formada por membros muitos distintos como a Ms. Marvel, Quake, Inferno, Magia, Moon Girl e Karnak e, no entanto, forneceu alguns laços emocionantes com o Universo Marvel e muitas vezes de maneiras inesperadas.

Até o momento, a Marvel não revelou qual título essa equipe criativa assumirá com o fim da revista Secret Warriors ou se vai usá-la novamente.

A edição final de Secret Warriors #12 finaliza com um “os Guerreiros Secretos voltarão … um dia”. Talvez a Casa de Ideias possa estar se preparando para a nova realidade do seu universo cinematográfico, afinal a equipe foi indiretamente influenciada pela série Agents of SHIELD.


Fonte: Impulso HQ