Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: [Spoiler] Marvel revela nova surpreendente identidade do Motoqueiro Fantasma

A edição de hoje da HQ de Thanos revelou a identidade do misterioso Motoqueiro Fantasma da Marvel, e não é o que os fãs esperavam.



Quando Donny Cates e Geoff Shaw assumiram Thanos há algumas edições, eles introduziram rapidamente uma premissa exclusiva. Thanos foi convocado para o futuro pelo seu próprio eu em sua linha do tempo. O Thanos do presente precisava ser convencido para fazer a viagem, e então, o Thanos do futuro enviou o Motoqueiro Fantasma para fazer sua oferta. Ficou imediatamente claro que o seu Motoqueiro Fantasma não era Johnny Blaze, Robbie Reyes, nem nenhum dos outros que os fãs de Marvel conheciam no passado. Por um lado, esse Motoqueiro Fantasma foi dotado com o poder do Espírito da Vingança e também com o poder cósmico como resultado de ter sido arauto de Galactus antes que Thanos derrotasse o Devorador de Mundos. A outra diferença é que este Motoqueiro Fantasma é bastante falador e possivelmente um pouco perturbado.

Muitos fãs acreditavam que o novo Motoqueiro era o Deadpool. O comportamento estranho está em consonância com a personalidade de Wade Wilson, Deadpool é funcionalmente imortal, e tornou-se enredado nos negócios de Thanos de vez em quando. Acontece que esse não é o caso. O novo Motoqueiro Fantasma é, na verdade Frank Castle, o Justiceiro. Se você está surpreso ao descobrir a identidade do personagem, Thanos sente o mesmo. Thanos admite que ele não tem idéia de quem é Frank Castle, o que faz sentido porque Frank é um vigilante a nível de rua que raramente lida com vilões cósmicos. Claro, isso faz com que o fato de que ele está servindo a Thanos no futuro ainda mais curioso. Essa história será contada na próxima edição da HQ.



Fonte: O Vício