Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Guerra Civil II #4 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Guerra Civil II #4, formato americano, 68 páginas, lombada canoa, R$ 13,00, lançado em dezembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Civil War II #6: Roteiro: Brian Micheal Bendis / Desenhos: David Márquez
A visão de Ulysses sobre Miles Morales assassinando Steve Rogers na frente do Capitólio foi o estopim para encerrar a contenda entre os heróis. Carol pretende “segurar” o jovem Homem-Aranha a fim de garantir a segurança de todos, mas o próprio Capitão América o deixa ir pra casa, alegando que ele não fez nada. T’Challa muda seu ponto de vista sobre essa situação indefinida. Basicamente uma história de preparação para o clímax, com as famosas reviravoltas e um momento de calmaria. Leitura satisfatória.

Civil War II – The Accused #1: Roteiro: Marc Guggenheim / Desenhos: Ramon Bachs e Garry Brown
Um mês depois de Clint Barton assassinar Bruce Banner, o advogado Matt Murdock é escalado para trabalhar na promotoria do caso. Após mais de duas semanas de julgamento, Matt desconfia de que está sendo manipulado para conseguir a condenação de Barton. Ao descobrir a conspiração, o Homem Sem Medo só pode fazer o que sempre fez, defender a justiça acima de tudo. Leitura recomendada.


Por Roger