Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Aranhaverso #19 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Aranhaverso #19 formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 18,20, lançado em dezembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Carnage #6: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Mike Perkins
Jubilile Van Scotter veleja ao redor do mundo desde bem cedo. Em uma de suas viagens, encontra Cletus Kasady naufragado e sem sentidos. Ela o resgata sem imaginar os horrores que terá pela frente. Leitura interessante.

Carnage #7: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Mike Perkins
Jubilile escapa com vida das garras de Carnificina e é resgatada por John Jameson, na companhia de Manuela Calderón, Eddie Brock e Victoria Montesi, dos Filhos da Meia-Noite. O carnificina chega à São Francisco arás de mais informações sobre os segredos do Tomo Negro. Leitura satisfatória.

Spider-Man 2099 #15: Roteiro: Peter David / Desenhos: Will Sliney
A busca do Homem-Aranha 2099 pela Capitã América, encontra alguns aliados, um grupo de heróis renegados formado por Estranha, Demolidor e Cavaleira da Lua. Roberta se encontra com seu marido, mas percebe que tudo mudou nessa Nueva York. Ligação com Guerra Civil II. Leitura recomendada.

Spider-Man 2099 #16: Roteiro: Peter David / Desenhos: Will Sliney
A Capitã América é capturada pelo Quarteto Futuro e levada até o QG da SHIELD. Seu Diretor-Presidente, Jonah Jameson espera uma operação de resgate por parte do Homem-Aranha e seus aliados renegados, para prender todos. Ligação com Guerra Civil II. Leitura satisfatória.

Spider-Woman #11: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Verônica Fish
Ligação com Guerra Civil II. Inconformada com a morte de seu amigo Bruce Banner às mãos de seu outro amigo Clint Barton, a Mulher-Aranha invade às escondidas o laboratório de Banner a fim de descobrir alguma coisa que possa fazer algum sentido nessa loucura. Sem as respostas que procura, Jessica decide invadir diretamente a prisão onde CLint se encontra em uma base da Tropa Alfa. Leitura satisfatória.

Spidey #6: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: André Lima
Uma tentativa fracassada de tentar impedir um roubo do Abutre, acaba causando um mal-entendido entre o Homem-Aranha e o Homem de Ferro. E Peter Parker quer sair com sua tutora de História, Gwen Stacy, mas precisa criar coragem para isso. Leitura satisfatória.

Spider-Gwen #13: Roteiro: Jason Latour / Desenhos: Robbi Rodriguez
Na noite do Dia das Bruxas, as Mary Janes visitam o antigo circo e parque de diversões abandonado da cidade. Ao explorar o parque, acabam em apuros, mas sem seus poderes e nenhuma cápsula de recarga, Gwen-Aranha não pode salvar sua amigas. Leitura razoável.


Por Roger