Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Marvel: Confusões atemporais


Para quem já estava com saudades da equipe mutante mais descontraída do universo, eis que Excalibur: Uma Aventura no Tempo volume 2 chega aos pontos de venda para matar de vez a dor da espera! Como todos os leitores devem se lembrar, na última edição o Excalibur estava à deriva no tempo e espaço, à mercê dos riscos inerentes a viagens temporais! Pois é, os riscos continuam, e os passeios pelo tempo também!



Desta vez, na conclusão de suas aventuras, o grupo se depara com versões alternativas de um de seus integrantes mais explosivos, o Capitão Britânia. Conheça o Cruzado-X, o Centurião Britannus e o Chevalier Bretagne, dentre tantas outras personas de Brian Braddock! E em meio ao caos que se forma, regado a confrontos cósmicos, transformações traumáticas, trapaças e ilusões malignas, as chocantes aparições do Homem de Ferro e de Galactus!

O segundo volume de Uma Aventura no Tempo possui 196 páginas, miolo LWC e capa cartão, e reúne as histórias publicadas originalmente em Excalibur 21-28, escritas atemporalmente por Chris Claremont, Michael Higgins e Terry Austin,  e ricamente ilustradas por Chris Wozniak, Al Milgron, Brad Vancata, Alan Davis, Paul Neary, Glynis Oliver, Paty Cockrum, Ron Lim, Joe Rubinstein, Barry Windsor-Smith, Bill Sienkiewicz, Colleen Doran e Bret Blevins. O preço é R$ 28,90!

Fonte: Wizmania