Logo criado por Jorge Luís

Planeta Animação Marvel: Deadpool - Donald Glover dá mais detalhes sobre a nova animação do personagem


Donald Glover é um cara de muitos talentos. Além de tocar uma carreira musical sob o pseudônimo Childish Gambino, o astro também produz e atua na série de televisão Atlanta, além de ocasionalmente aparecer em produções Hollywoodianas, como o filme de Han Solo e o novo O Rei Leão.



Além de todos os projetos mencionados acima, Glover também está trabalhando em uma animação adulta do personagem Deadpool, da Marvel. Embora atualmente os filmes do personagem sejam bem populares, já foi revelado que a animação terá outra pegada.

Agora, Glover comentou sobre seu objetivo liderando (junto com seu irmão Stephen) a animação do Mercenário Bocudo, que ele também dublará:

Isto é engraçado […] É bem fácil. Não existe muito no que se basear, de uma maneira esquisita. Sei que as pessoas amam Deadpool e sei que pessoas são grandes fãs de quadrinhos, mas não é a mesma coisa com Lando onde você tem uma cidade nas suas costas. Deadpool é muito ciente de si mesmo, então, não tenho que atender expectativas. Têm sido bem, na verdade, bem fácil.”

O CEO da FX, John Landgraf, também já sublinhou a diferença entre a animação e os filmes:

Será realmente diferente dos filmes […] Será animado e eles são live-action, mas também existe uma diferença de tom e voz editorial, como evidenciado por Donald e Stephen Glover, que possuem suas próprias vozes e tom. Queríamos fazer algo que era distinto dos filmes.”

Sobre como Glover conseguiu equilibrar tantos projetos, Landgraf revelou que ele teve ajuda dos estúdios:

Eles tinham uma equipe trabalhando em Londres enquanto Donald filmava Star Wars […] Ele escreveu a segunda temporada de Atlanta antes de Londres, tinha uma equipe em Londres, eles está voltando para filmar a segunda temporada de Atlanta e simultaneamente, estaremos animando Deadpool.”

Fonte: Legião dos Heróis