Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: O Justiceiro - Segunda temporada trará elementos de conhecida HQ do anti-herói


Além de ”Bem-vindo de volta, Frank”, a segunda temporada de ”O Justiceiro” também pode adaptar elementos de outra conhecida HQ do anti-herói. De acordo com informações exclusivas do The Hashtag Show, a Netflix já começou a buscar atores e atrizes para o novo ano da série.



O site destaca que Viorica e Jen Cooke devem participar da trama. Nos quadrinhos, as personagens aparecem em ”Punisher MAX: Slavers”, onde Frank entra em um mundo de escravas sexuais e tráfico humano. No caso, de Viorica, ela é uma das mulheres que é mantida presa em um desses locais, e é salva pelo anti-herói, enquanto Cooke ajuda Frank a desmantelar esse esquema.

Outra informação importante é que de Martin Soap, detetive da polícia de Nova York e aliado secreto de Frank, também deve ajudar o protagonista a derrubar os chefes do crime.

Depois de se vingar dos responsáveis pelas mortes de sua esposa e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) descobre uma conspiração que vai muito além do submundo do crime de Nova York. Agora conhecido em toda a cidade como O Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que sua família.

O Justiceiro acompanha Frank Castle (Jon Bernthal) após os eventos da segunda temporada de Demolidor. Consistindo de 13 episódios, a série já está disponível na Netflix. No elenco, também temos Ben Barnes como Billy Russo, Deborah Ann Woll como Karen Page e Ebon Moss-Bachrach como Microchip.

Fonte: O Vício