Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Aquaman - Dolph Lundgren confirma que Nereus será pai de Mera no filme


Assim como havia sido reportado há algumas horas, Nereus realmente estará sendo mostrado como pai de Mera em ”Aquaman”. A confirmação aconteceu através do próprio Dolph Lundgren em entrevista ao Las Vegas Review Journal, onde destacou que o personagem será bem diferente do que alguns fãs estão acostumados.



É muito bom interpretar um rei! Basicamente, meu trabalho é manter tudo em ordem ao lado de Amber Heard, que interpreta minha filha. Ela tenta convencer Nereus a se juntar ao lado certo. E então você tem Nicole Kidman como a mãe de Aquaman. Os dois estão tentando evitar uma guerra contra a superfície e seus próprios povos.”

Nos quadrinhos, Nereus é o líder de um grupo de atlante exilados conhecidos como Xebels. Como chefe dos militares, a tradição ditava que ele ascenderia ao trono de Xebel e se casaria com a princesa, Mera, após a morte de seu pai. No entanto, após ser enviada em uma missão de assimilação com os Atlantes, Mera acabou se apaixonando por Aquaman.

Aquaman será focado no herói como um líder relutante em Atlântida. Nesse tempo, os humanos passaram a poluir cada vez mais os oceanos ao redor do mundo, fazendo com que os Atlantes comecem a se preparar para invadir a superfície.

Aquaman será dirigido por James Wan, e tem data de estreia para dezembro de 2018. O filme traz Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko e Patrick Wilson como Mestre do Oceano.

Fonte: O Vício