Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Joaquim Phoenix pode ser o Coringa no filme solo do vilão


Segundo a Variety, o ator Joaquim Phoenix (de ELA) está em negociação para viver o Coringa no filme solo do vilão que será dirigido por Todd Phillips.



Antes, Leonardo DiCaprio estava cotado para o papel, mas isto não andou. Phoenix é a escolha do diretor e já foi abordado por ele, faltando apenas o estúdio dar o aval e iniciarem as negociações.

Não é a primeira vez que Phoenix é ligado ao mundo dos quadrinhos. O ator foi convidado para ser o Lex Luthor em Batman vs Superman e chegou a conversar com a Marvel sobre o papel do Doutor Estranho. Numa ocasião, ele afirmou que não aceitou porque não queria repetir o papel em filmes de franquia. Porém, é bem provável que The Joker seja um filme único, sem sequências. Aparentemente, a trama vai mostrar como o Coringa virou um mestre do crime e será ambientado nos anos 1980. A abordagem seria de um drama de gangsters e não um filme de heróis.

A revista também acrescenta que o escritor Scott Silver foi contratado para fazer o roteiro ao lado de Todd Phillips.

E se você não acha isso estranho, o ator Jared Leto continua sendo o Coringa nos filmes do Universo DC e voltará ao papel em Esquadrão Suicida 2, que será filmado este ano.

Fonte: HQ Rock