Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Surfista Prateado - Fox está desenvolvendo filme solo do herói

Continuamos ouvindo que a Fox está desenvolvendo filmes derivados dos X-Men e do Quarteto Fantástico, mas com a Disney em processo de adquirir o estúdio, é justo dizer que a grande maioria dos fãs acredita que nenhum deles irá ver a luz do dia (o que talvez não seja ruim, dado o histórico negativo de filmes da Fox que adaptam quadrinhos), Entretanto, nada disso significa que o estúdio não está se mantendo ocupado!



The Hollywood Reporter revela que os filmes solo do Doutor Destino e do surfista Prateado estão em desenvolvimento, e o último está sendo escrito por Brian K. Vaughn de Saga e Fugitivos. Também existe um diverso número de “projetos secretos” a caminho, todos sendo trabalhados em “alta velocidade” pelo estúdio.

Isso não afeta o projeto de jeito nenhum, forma ou formato, foi o que me disseram,” disse Brian Michael Bendis depois de assinar para trabalhar no filme solo da Kitty Pryde ao lado do diretor Deadpool Tim Miller. “Ao menos no momento, decisões sobre meus pagamentos não se aplicam nisso.”

Na verdade, isso é o “negócio de sempre”, diz uma fonte à publicação, “Na verdade, nós temos mais produções baseadas em propriedades intelectuais da Marvel do que já tivemos algum dia na história do estúdio. Nada foi desacelerado depois do acordo com a Disney.” Então, será muito interessante ver o que acontece com esses projetos já que o acordo entre Fox/Disney pode ser finalizado no fim deste ano ou no máximo no início de 2019, De qualquer forma, isso dá uma chance para o estúdio gravar o máximo possível deles.

Fonte: Cromossomo Nerd