Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Viúva Negra - Chris Evans, o Capitão América, confirma planos da Marvel para um filme da heroína


Pantera Negra apresenta um elenco quase totalmente negro, e excedeu as expectativas na bilheteria de uma maneira que ninguém previu. No processo, o filme provou que os filmes de super-heróis que apresentam uma grande quantidade de diversidade podem ter sucesso. Isso certamente abre a porta para futuros filmes de Marvel, como o Capitã Marvel e Viúva Negra, e Chris Evans aparentemente, confirmou que o último está acontecendo. Tenha em mente de que até o momento, só existem rumores de que o filme da Viúva ira acontecer.



Não há nada que a [Marvel Studios] não pode fazer”, o ator declara com confiança. “E tenho certeza de que terá exatamente o mesmo efeito quando a Capitã Marvel for lançada, e então o filme da Viúva Negra sai. A Marvel a receita do sucesso e eles estão um pouco à frente de todos”.

Embora pareça que a Viúva Negra de Scarlett Johansson receberá o destaque na Fase 4 de Marvel, o futuro de Evans como Capitão América ainda permanece incerto.

Fonte: Cromossomo Nerd