Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #24 (Editora Abril)

Li Superaventuras Marvel #24, lançado em junho de 1984 pela Editora Abril, e farei breves comentários sobre suas histórias.


Demolidor – Ela está viva (Daredevil #182)
Roteiro e desenhos: Frank Miller
Atormentado com a morte de seu primeiro grande amor, Matt Murdock se convence de que Elektra ainda está viva. E ele começa uma busca desesperada pelo corpo da ninja mercenária. Na penitenciária da Ilha Ryker, Frank Castle faz um acordo para executar um trabalho clandestino para uma agência governamental e interceptar um carregamento de narcóticos, com a promessa de liberdade.

Pantera Negra – Cinzas no Paraíso (Jungle Action #18)
Roteiro: Don McGregor / Desenhos: Billy Graham
Com o fim da guerra civil, é tempo de reconstruir Wakanda. Após a morte de Erik, o Terror Negro, uma série de assassinatos misteriosos levam o Pantera Negra a desconfiar de que alguns seguidores de Erik ainda estejam na ativa.

Surfista Prateado – Liberdade para Quasímodo (Fantastic Four Annual #5)
Roteiro: Stan Lee / Desenhos: Jack Kirby
Criado pelo Pensador Louco para ser um computador vivo perfeito, Quasímodo foi abandonado e seu único desejo é simplesmente morrer. Mas quando o Surfista Prateado o liberta, algo dentro de seu ser se transforma.

Sonja – Olho por olho (Red Sonja #3)
Roteiro: Roy Thomas e Clara Noto / Desenhos: Frank Thorne
É a época dos Jogos de Gita, uma competição entre os habitantes de Athos contra Zotoz. Porém, sendo um povo escravo, eles irão precisar de um líder. Ao ser levada para assistir os jogos, Sonja decide competir.


Por Roger