Logo criado por Jorge Luís

Plantão do Planeta: Stan Lee está com pneumonia, cancela compromissos, mas envia vídeo aos fãs


Aos 95 anos de idade, a saúde de Stan Lee, o lendário escritor e editor da Marvel Comics que criou a maioria dos personagens mais famosos da editora, está indo mal. Alguns dias atrás, noticiamos sua internação por causa de um “mal súbito”.Agora, o próprio vem à internet explicar que está lutando contra uma pneumonia e que por isso foi obrigado a cancelar várias participações em eventos e também se ausentou das redes sociais, mas tenta tranquilizar os fãs e dizer que em breve estará recuperado.



No video, Lee (claramente cansado) diz:

Estou lutando contra uma pneumonia. Quero que todos saibam que estou pensando em vocês, é claro, e eu sempre penso nos fãs e espero que estejam todos bem e sinto a falta de todos. Sinto falta do entusiasmo de vocês, de suas mensagens, das fotos, emails e quero que todos saibam que ainda amo vocês todos. Tenho certeza de que eu, a Marvel e o Aranha [Homem-Aranha] tem o melhor grupo de fãs do mundo! Vocês são o melhor grupo de fãs do mundo. Talvez eu consiga derrubar parte dessa pneumonia e poderemos ter diversão de verdade pela internet. Até lá, Excelsior!!!

Quem quiser ver o vídeo na íntegra em inglês, segue abaixo:


Stan Lee completou 95 anos em dezembro passado e não vem tendo tempos muito tranquilos, ultimamente. Sua esposa por 60 anos faleceu no ano passado; ele foi acusado de assédio sexual; vem tendo problemas de saúde; e ontem também circulou a notícia de que fora roubado em 1,4 milhões de dólares por um de seus assistentes.

Fonte: HQ Rock