Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Coates continuará em Pantera Negra nessa nova fase da Marvel


Como mais ou menos já havia sido levemente vislumbrado nas páginas de Marvel Legacy, Pantera Negra vai expandir o alcance das fronteiras onde nenhum homem (até onde se sabe) jamais pisou. E esse novo arco começa em Maio, quando Pantera Negra é renumerada pra edição #1 mais uma vez e Ta-Nehisi Coates volta com Daniel Acuna na arte. 



"T'Challa tem sua própria vida - ele é cheio de personalidade e carisma. Ele pode ser uma misteriosa silhueta ou um guerreiro poderoso. É tão inspirador. Eu realmente, realmente espero que as pessoas possam ver essa sua nova e pessoal visão do Pantera Negra. E eu ainda vou seguir o brilhante e único design do Brian Stelfreeze" disse Acuna pra Marvel.com. "Minha inspiração é o Legado de T'Challa, a história única do personagem e os espetaculares artistas que vieram depois dele. Eu sinto que sou parte de algo muito diferente do que tenho feito até agora. É um trabalho muito significante que eu espero durar por um tempo”. E Acuna não estava exagerando que seguiria os passos de Stelfreeze. A nova capa é nitidamente uma homenagem ao Pantera Negra #1 da Nova e Diferente Marvel.

"Eu não posso enfatizar o suficiente de como esse é um ponto de entrada aberto para os novos leitores. Leitores vão continuar a aprender sobre esse misterioso "Império Intergaláctico de Wakana" ao lado de T'Challa, então todos estarão como se estivessem juntos na mesma página. E, cara, o Daniel Acuna está entregando preciosidades. Ele capta o personagem do Pantera Negra como nenhum outro, e os designs dele pro Império Intergaláctico são... bem, eles não são deste mundo" disse o editor da revista Will Moss.

As primeiras revistas desse novo recomeço da Marvel foram anunciados ontem. Sem fazer grandes exageros sobre as histórias, esse "Novo Começo" tenta passar ao leitor que as mudanças do novo corpo editorial da Marvel vem a partir de Maio. E o foco pelo anúncio é na qualidade e ousadia das histórias. Além do Pantera Negra, Venom e Vingadores já tiveram suas novas equipes criativas reveladas. 

Fonte: Universo Marvel 616