Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia nova série do Venom


E a Marvel Comics já acabou de anunciar um de seus novos títulos. Se trata de Venom, que tem como equipe criativa Donny Cates, no roteiro, e Ryan Stegman, na ilustração.



Eddie Brock, que retornou a ser o hospedeiro simbionte, parece que terá de encarar uma força um tanto quanto milenar no começo das aventuras dessa nova mensal, colocando Venom já nos limites.

"Não é como vilão do Eddie ou do simbionte que sempre encararam", comentou Stegman sobre o perigoso mal a surgir, em entrevista ao Comicbook.com. "É algo incrivelmente velho e inacreditavelmente poderoso com laços não apenas com o passado obscuro do simbionte, mas com próprio Universo Marvel em si. É uma história de horror que está em construção a milhares de anos."

"Como dito, esta é uma história para você REALMENTE entrar na nossa primeira edição", disse Stegman. "Se você está procurando ler sobre Eddie e seu grande amigo, Venom 1 em Maio é o PERFEITO ponto de partida".

VENOM #1
Escrito por DONNY CATES • Lápis e capa por RYAN STEGMAN
UM PESADELO DO VENOM A 1000 ANOS EM CONSTRUÇÃO!
UMA NOVA SÉRIE POR DONNY CATES & RYAN STEGMAN!


"No colapso do despertar da S.H.I.E.L.D., um mal antigo e primordial despertou sob as ruas de Nova York e com isto, algo igualmente mal despertou no cara que mais odeia o Cabeças de Teia – VENOM! Ainda um Protetor Letal dos inocentes de Nova York, esta ameaça nunca antes vista pode forçar Venom a renunciar tudo que ele se importa - incluindo Eddie Brock! Se junte aos maiores criadores dos quadrinhos hoje, Donny Cates e Ryan Stegman, para uma aventura do VENOM em construção a milhares de anos!"

Fonte: Universo Marvel 616