Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia o retorno do Incrível Hulk


“Bruce Banner está de volta. Ele está zangado. E você nunca viu um Hulk tão irritado antes. O golias icônico retorna oficialmente em toda sua glória verde começando em AVENGERS # 684, à venda em março – e também não é o seu retorno típico da Hulk! Este Bruce Banner, sem provocação e sem controle, o levará a uma aventura assustadora enquanto ele luta para salvar o universo.”



O alter ego de Hulk, Bruce Banner, foi morto durante a Guerra Civil II depois que os heróis do universo Marvel foram informados de uma premonição do Hulk em seu ataque mais mortal. O Gavião Arqueiro disparou a flecha que atingiu Banner na cabeça, matando-o.

Mais tarde, Clint Barton explicou que Banner pedira meses antes que ele o matasse com uma ponta de flecha especial – projetada pelo próprio Banner – se tal ação fosse necessária para evitar um ataque destrutivo do Hulk.

Depois o corpo de Banner foi roubado por uma organização mortal e um Hulk sem sentido foi enfrentou os Vingadores. Banner morreu novamente e novamente ressuscitou por várias vezes, mas sempre temporariamente. O gigante verde foi trazido de volta mais uma vez pelas mãos do Challenger, um dos anciãos cosmopolíticamente poderosos do Universo, à medida que a Terra enfrenta uma misteriosa nova ameaça.

Avengers: No Surrender #684, de Al Ewing, Jim Zub, Mark Said, Paco Medina e Joe Bennett estará à venda em 14 de março de 2018.

Fonte: Impulso HQ