Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel revelará o passado de Thanos

A Marvel Comics anunciou que revelará todos os segredos negros de Thanos na revista Thanos Annual #1 em abril. A equipe criativa composta por Donny Cates e Geoff Shaw que já trabalha na revista regular do Titã Louco irá produzir a história principal do especial.



Na edição #15 de Thanos, o Motoqueiro deu uma olhada na mente de Thanos. Agora ele nos fala sobre alguns dos horrores que ele encontrou nos cantos sombrios”, disse o editor da série, Jordan D. White, em um comunicado de imprensa.

Anterior, Thanos foi exposto ao olhar de penitência do Motoqueiro Fantasma, que tem um efeito incapacitante, se não fatal, na maioria de suas vítimas, porém o Titã Louco, pareceu aproveitar a experiência. O olhar de penitência do Motoqueiro força seu alvo a reviver todos os seus feitos e pensamentos mais sombrios.

Como o Motoqueiro Fantasma também viu as ações, ele será o narrador na edição anual de Thanos, em uma viagem escura pelas memórias e ações mais sombrias do vilão que promete aterrorizar a maioria dos mortais.

Kieron Gillen, Al Ewing, Ryan North, Christopher Hastings, Katie Cook e Frazer Irving também contribuirão para Thanos Annual #1 que estará a venda no dia 25 de abril nas comics shops americanas.


Fonte: Impulso HQ