Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Universo Marvel corre perigo de ser destruído em nova saga da editora


O retorno de Adam Warlock ainda está dando pano para a manga nos quadrinhos Marvel. Após fugir do universo contido dentro da Joia da Alma, uma das Joias do Infinito, Warlock se encontra com Kang, o Conquistador, que está na missão de salvar o mundo. Mas como assim?



Aparentemente, o Universo Marvel está prestes a ser destruído, de novo. Kang viaja para o futuro com Warlock e mostra ao ser cósmico o possível destino que o universo terá. Tudo por conta de um ser misterioso que está tentando reunir as Joias do Infinito – a destruição é um dos fatores que isso acarretará, se todas pararem nas mãos erradas.

Kang informa a Warlock que eles precisam voltar no tempo e manter a Joia da Alma segura, além de encontrar a Joia do Tempo, para deixar na posse do antigo conquistador. Mas, quando Kang envia Warlock de volta no tempo uma última vez, alguém chega e destrói o vilão.

Enquanto isso, Adam Warlock chega no Egito antigo, onde encontra o Faraó Rama Tut, o próprio Kang, antes de se tornar o conquistador. Ele mumifica Warlock, para que ele durma até 2018, quando deve acordar novamente para procurar as Joias do Infinito.

Todos estes acontecimentos fazem parte da saga Infinity Countdown, que vão levar o Universo Marvel para algo maior, dentro de alguns meses. Traduzido para algo como “Contagem Regressiva para o Infinito”, o evento deve contar com o retorno de todas as Joias do Infinito aos quadrinhos da Marvel – obviamente, aproveitando a estreia, em breve, de Vingadores: Guerra Infinita.

Fonte: Legião dos Heróis