Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Novos Guerreiros - Escritor dos quadrinhos fala sobre o que ele espera ver na série de TV


A Marvel continua expandindo suas séries de TV, e depois de Fugitivos, Inumanos e Manto e Adaga, além é claro das séries em parceria com a Netflix, a casa das ideias está pronta para dar vida aos Novos Guerreiros nas telinhas.



A série da equipe composta por Garota Esquilo, Senhor Imortal, Radical, Speedball, Microbe e Debrii está para ser lançada ao longo deste ano, e muitos fãs já se perguntam o quanto os quadrinhos da equipe influenciarão a série.

Em uma recente entrevista, Fabian Nicieza, roteiristas de algumas das histórias mais aclamadas da equipe, falou sobre o que ele espera ver na série e deu sua definição sobre o que tornou suas histórias tão bem-aceitas pelo público:

Na verdade, eu tive diversas conversas com os showrunners para discutir isso. A coisa da TV não é igual aos quadrinhos; tem sua própria identidade, e meu desejo é que seja tão bom quanto for possível. E que seja uma série de meia-hora, dramédia, comédia docu-comédia sobre jovens por volta de 20 anos, vivendo em uma casa e tentando ser super-heróis. Eu acho que o coração dos Novos Guerreiros que tornou meu arco tão bem-sucedido e que outros lutaram tanto para conseguir, é a incrivelmente imatura perspectiva dos jovens tentando mudar o mundo. Precisa haver um elemento de raiva e paixão nisso, no qual eu coloquei nos quadrinhos. Também precisa haver um anseio pela positividade nisso, porque eles deveriam ser pessoas boas que não sabem muito sobre o mundo ainda. Espero que eles usem esses elementos na série de TV, porque aí, para mim, essa é a marca de Novos Guerreiros. Se eles não usarem, será como outras histórias que a Marvel publicou, e existe um motivo para elas não terem feito sucesso; faltou a essência da equipe.” 

Parece que a receita do sucesso é a ingenuidade e a fé da equipe, que vai se modificando ao longo de cada missão e os deixando mais maduros. Uma bela premissa para se construir a trama de uma série com super-heróis adolescentes.

Fonte: Legião dos Heróis