Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: X-Men: Fênix Negra - Ator afirma que o longa será mais um drama do que um filme de super-heróis


Apesar do fato de termos visto várias imagens oficiais de X-Men: Fênix Negra, não há nenhum sinal de um trailer, e os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo. Sabemos que irá adaptar a clássica história “A Saga da Fênix Negra” dos quadrinhos, enquanto o diretor Simon Kinberg, ficará atrás da câmera depois escrever o roteiro.



Enquanto muitos fãs esperam sem dúvida um outro blockbuster repleto de ação, parece que a franquia pode estar voltando para suas raízes, com base nos comentários do ator Tye Sheridan (Jogador Nº 1), que interpreta o Ciclope.

Jean fica louca no filme” ele disse quando pediu detalhes sobre o que os fãs deveriam esperar da próxima adaptação da Marvel Comics. “Bem, Ciclope não acha que ela está ficando louca, Ciclope só pensa que ela tem que trabalhar algumas coisas. É interessante, o drama no filme. Nós tratamos este filme muito mais como um drama do que um filme de super-heróis”. 

Fonte: Cromossomo Nerd