Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Azzarello e Bermejo se reúnem para matar o Coringa


Os premiados Brian Azzarello e Lee Bermejo trabalharão juntos novamente para produzir outro conto sobre o Palhaço do Crime de Gotham na recém-anunciada graphic novel Batman: Damned. A série faz parte da nova marca da DC Comics, Black Label, que fará a sua estreia com o Cavaleiro das Trevas ao lado de John Constantine.



Confira a sinopse divulgada:

Em uma ponte deserta de Gotham City um corpo é encontrado. Sussurros espalham a notícia: o palhaço está morto. Mas isso é um sonho tornado realidade ou um nascimento de pesadelo? Agora, Batman e John Constantine devem caçar a verdade em Gotham City. Os cantos sobrenaturais da cidade contém dicas sobre a identidade de um assassino, mas a descida do Cavaleiro das Trevas para o horror irá testar sua sanidade e os limites da racionalidade, pois ele deve enfrentar um horror que não usa máscara”.

Batman: Damned traz Azzarello e Bermejo para um território familiar. Em 2008, a dupla foi responsável pela graphi novel Coringa, que mergulha no perturbador subterrâneo de Gotham City. Esta nova série explorará uma Gotham na qual o Coringa foi morto por algo ainda mais aterrorizante do que o próprio Príncipe do Crime.

De acordo com a DC Comics, o selo Black Label proporcionará “a oportunidade de expandir o cânone dos personagens icônicos com histórias únicas e autônomas que estão fora da atual continuidade do universo DC”.

O selo Black Label será lançado em agosto de 2018.

Fonte: Impulso HQ