Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Bryan Hitch desenhará a nova revista do Gavião Negro


Já faz algum tempo que a DC Comics confirmou que Robert Venditti seria o roteirista da nova revista mensal do Gavião Negro e que a história será fora do contexto do recente arco Metal. Esta semana, o departamento de relações públicas da DC e seu parceiro de mídia, Washington Post, revelaram que Bryan Hitch será o artista responsável pela arte da nova série.



A escolha de Hitch não é uma surpresa. O desenhista foi responsável pelo recente arco Hawkman Found e fará dupla com Venditti, roteirista conhecido por seus trabalhos pela editora Top Shelf Productions e pelos seus bons anos de DC e Marvel.

O roteirista em um comunicado já deu algumas dicas sobre o que será centrada essa nova revista mensal. “Gavião Negro tem relatado a história através de seu tempo como arqueólogo e através de múltiplas reencarnações em momentos críticos na história que o fizeram experimentar quase todos os perigos imagináveis. O maior ponto de interrogação que ele tem atualmente, é sobre si mesmo. Ele tornou-se agora a sua maior aventura”, disse Venditti.

Venditti parece assumir que toda a história será sobre o lado sombrio do personagem e as possibilidades que se pode ter quando se vive várias reencarnações:

Ele está destrancando seu próprio passado das profundezas, suas próprias origens, sua própria mitologia e descobrindo coisas que ele não conheceu até este ponto e o leitor será muito agraciado por esta missão de descoberta e exploração junto com ele. Ele está prestes a descobrir que ele conhece uma peça muito pequena da história”.

Para finalizar, o roteirista deixou escapar que mais uma vez o personagem vai estar envolvido em uma trama maior enquanto descobre sobre si mesmo. “Há uma missão que ele deve cumprir e, se ele não fizer isso, terá implicações não apenas para a Terra, mas para o universo DC de forma mais ampla”, disse Venditti.

Hawkman #1 de Robert Venditti e Bryan Hitch chegará as comics shops americanas em 13 de junho de 2018.

Fonte: Impulso HQ