Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Caçada pelo Wolverine vai revirar a internet


O escritor Tom Taylor e o artista RB Silva estão cavando fundo no passado da Marvel Comics para a série The Hunt For Wolverine: Agenda Adamantium, colocando os companheiros do Wolverine, os Novos Vingadores, no caminho para encontrar o mutante recentemente ressuscitado, mas parece que eles encontrarão muito mais do que eles estão esperando.



Com um arco que, de acordo com Taylor, vai “revirar a internet”, o Agenda Adamantium é uma das quatro minisséries da Caçada por Wolverine iniciando em maio, com foco em explorar Wolverine como um herói de ação.

Taylor e Silva deram alguns anúncios antes do lançamento da série, explorando profundamente as tomadas pessoais dos criadores sobre “o melhor que existe no que ele faz” e anunciando diversas aparições no arco como Jessica Jones, Luke Cage e Homem-Aranha.

Tom Taylor escreveu X-23 por de três anos e Old Man Logan algumas vezes neste período e também passou um ano escrevendo Homem de Ferro em Superior Iron Man e em entrevista ao Bleeding Cool revelou o que está preparando para os fãs:

Quero que os fãs saibam que esse arco é muito maior do que qualquer um poderia imaginar. Este realmente importa. Não perca. Há algo que vem aí em nossa minissérie que será uma grande revelação para todos os fãs da Marvel. Espero que quebre a Internet de verdade.”

Hunt For Wolverine: Adamantium Agenda #1 estará a venda nas comics shops americanas a partir de 9 de maio de 2018.

Fonte: Impulso HQ