Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Vingadores #15 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Os Vingadores #15 formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 10,50, lançado em janeiro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
All-New All-Different Avengers #15: Roteiro: Mark Waid / Desenhos: Adam Kubert
Ligação com Guerra Civil II. Thor está indecisa sobre os rumos que a nova Guerra Civil dos heróis deve tomar. Sem saber exatamente o que fazer, ela pede conselhos à Heimdall. O Guardião da Bifrost lhe oferece algumas lições tiradas de um evento que aconteceu nos primórdios dos Vingadores quando eles enfrentaram o Doutor Destino. Leitura recomendada.

The Uncanny Avengers #14: Roteiro: Gerry Duggan / Desenhos: Ryan Stegman
Ligação com Guerra Civil II. Cable, Vampira, Sabastian Shaw e Groxo invadiram uma base militar atrás de dados sobre a Névoa Terrígena, na esperança de encontrar uma cura para a praga que está dizimando os mutantes. O Capitão América descobre os planos e tenta impedi-los, mas sua falha pode provocar o fim do Esquadrão Unidade. Leitura razoável.

The Uncanny Avengers #15: Roteiro: Gerry Duggan / Desenhos: Pepe Larraz
Ligação com Guerra Civil II. O Tentáculo roubou o corpo de Bruce Banner e pretendem ressuscitá-lo e torná-lo uma arma de destruição em massa. Vampira e Deadpool convocam os demais membros do (ex) Esquadrão Unidade, sem eles saberem que o Capitão América dissolveu o grupo, e partem para o Japão, a fim de impedir que o Tentáculo concretize seu plano. Leitura satisfatória.

Por Roger