Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men #13 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre X-Men #13 formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em janeiro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
All-New X-Men #13: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Mark Bagley
Idie e Kid Apocalipse leva, Bobby Drake até uma boate gay em Miami para seu primeiro encontro. O nervosismo toma conta de Bobby, e tudo parece dar errado, até que ele conhece Romeo. Mas os jovens X-Men não esperavam que Romeo fosse um inumano. Leitura satisfatória.

Uncanny X-Men #12: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Greg Land
Dentes-de-Sabre e Psylocke são levados até o Clube do Inferno e são surpreendidos ao verem Magneto e Monet. Elizabeth confronta Erik sobre essa inconcebível aliança. Mas um item recuperado pelo Clube que pertencia à Corporação Futuro chama atrai a atenção da mutante psíquica. Leitura recomendada.

No Egito, Noturno e Homem de Gelo são pegos de surpresa por Colossus, ainda um dos Cavaleiros de Apocalipse. Enquanto isso, o vilão detido no Abrigo-X tenta convencer Forge a libertá-lo e se juntar a ele. E Tempestade e Ilyana continuam seguindo o rastro de Sapna. Leitura satisfatória.

Extraordinary X-Men #15: Roteiro: Jeff Lemire / Desenhos: Victor Ibañez
Ororo e Illyana finalmente encontram Sapna, mas a jovem mutante está sendo controlada, derruba suas amigas, se apodera da Espada das Almas e parte para o Limbo. Com a ajuda de Cérebra, a equipe de Noturno consegue resgatar Colossus, mas as chances de Forge reverter o estado de Peter são praticamente nulas. Leitura satisfatória.

Por Roger