Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Marvel: Retorno melancólico


Após abandonar o Quadrante Negro, Thanos enfim retorna para reclamar o que é seu por direito. No entanto, a sua volta não é vista por bons olhos por muitos, que o diga Corvus Glaive, um antigo associado do Titã Louco que tomou seu lugar como rei do setor e que não está nem um pouco disposto a devolver a antiga posição ao seu mestre de outrora. A resistência de Corvus, porém, é o que menos preocupa o tirano no momento: vítima de uma aflição que o atingiu repentinamente, a verdade é que Thanos está morrendo, e sua busca por uma cura o levará a confrontar velhos familiares…


Ciente do que se passa com seu pai, Thane vê nessa situação a ocasião perfeita para colocar em prática um plano que dará cabo do titã de uma vez por todas, livrando o universo de sua crueldade, mas antes ele precisará organizar todas as peças em seu tabuleiro. Tendo ganhado a confiança de Tryco Slatterus, também conhecido como Campeão do Universo, durante o tempo em que dividiram a mesma cela, o filho de Thanos pretende recrutar outros à sua causa, dentre os quais o tio Starfox e Nebulosa! Mas será mesmo que esse pequeno grupo tem o poder necessário para botar um ponto final nas atividades de uma das mais terríveis ameaças que já assolaram o cosmo?!

Descubra a resposta no primeiro volume de Thanos, capa cartão, papel LWC, 140 páginas, R$ 21,90, que chega em breve aos pontos de venda! Reunindo o texto de Jeff Lemire (O Velho Logan, Arqueiro Verde) e a arte de Mike Deodato Jr. (Pecado Original, Os Vingadores), este lançamento da Panini promete levá-lo aos confins do espaço numa trama cheia de intrigas e reviravoltas. A edição de estreia compila as revistas originais Thanos 1-6.

Fonte: Panini